URGENTE: Nova informação vaza e praticamente destrói narrativa de golpe envolvendo Bolsonaro

A jornalista Andréia Sadi, da GloboNews, revelou que investigadores da Polícia Federal (PF) suspeitam de um possível “golpe no golpe” envolvendo militares das Forças Armadas. De acordo com fontes ouvidas por Sadi, o plano não visava apenas impedir a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas também destituir Jair Bolsonaro (PL) do poder.

Relatórios da investigação indicam que os militares planejavam ações extremas, incluindo a eliminação de figuras-chave como Lula, Geraldo Alckmin e o ministro Alexandre de Moraes. Após esses atos, um gabinete de crise seria criado sob o comando dos generais Braga Netto e Augusto Heleno, conforme os documentos analisados.

“Na Polícia Federal, os investigadores suspeitam que haveria o golpe do golpe”, afirmou Sadi ao detalhar os indícios encontrados nos relatórios. Essa nova informação enfraquece ainda mais a narrativa que envolve Bolsonaro no caso, evidenciando que há tentativas de envolver o ex-presidente em uma trama para prejudicá-lo de qualquer maneira, com o intuito de prendê-lo.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies