Filha de Xuxa e o marido são derrotados em ação judicial contra a Latam

Sasha Meneghel e seu marido, o cantor João Lucas, recentemente perderam uma ação judicial contra a Latam no Tribunal de Justiça de São Paulo. O casal buscava indenização por danos morais após a companhia aérea cancelar suas passagens de classe executiva para Frankfurt, adquiridas por R$ 3.922, alegando erro no sistema de vendas. A Latam havia oferecido reembolso ou assentos na classe econômica em um voo direto como alternativas, que foram rejeitadas por Sasha e João Lucas.

Na decisão de 4 de outubro, a juíza Cláudia Thome Toni julgou improcedente o pedido de indenização, entendendo que o casal, por seu alto poder aquisitivo e experiência em viagens internacionais, tinha condições de identificar a discrepância no valor das passagens. Ela concluiu que a situação não gerava direito a indenização, considerando-a um transtorno cotidiano sem lesão à honra ou imagem dos autores.

A Latam argumentou que o erro de preços não configurava má-fé e que o casal foi informado com antecedência suficiente, com opção de um voo direto.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies