Ex-ator da Globo, assassinado por engano

Investigações da Polícia Civil da Bahia identificaram dois suspeitos do assassinato do ex-ator mirim João Rebello, de 45 anos, ocorrido na noite da última quinta-feira (24), em Trancoso (BA). As apurações indicam que João foi morto por engano.

Uma fonte da polícia afirmou: “Já identificamos e estamos no encalço deles. As investigações mostram que ele realmente foi alvo de um erro.” João Rebello foi encontrado sem vida dentro de seu carro na Praça da Independência. Testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta, se aproximaram do veículo e dispararam à queima-roupa antes de fugir.

Maria Rebello, mãe do ex-ator, desabafou nas redes sociais no domingo (27), pouco antes do sepultamento de seu filho no cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Em um texto emocionado, ela destacou que a data do sepultamento coincidia com o quinto aniversário da morte de seu irmão, o ator e diretor Jorge Fernando.

“27 DE OUTUBRO 2024!! Hoje se instalou a tristeza eterna no meu coração. HOJE FAZ 5 ANOS que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho! O que aconteceu?? O sorriso da família de repente virou pranto! A vida está me destruindo de quando em quando… meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos! Dois bandidos com nome de anjo, por ironia da vida, segundo a polícia,” desabafou Maria.

João Rebello atuou em várias novelas da TV Globo, onde trabalhou por 11 anos. Entre suas participações estão as tramas “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Deus nos Acuda” (1992), “Vamp” (1991) e “Zazá” (1997).

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies