Em 10 dias, Boulos gastou R$ 120 mil em propaganda no Facebook

O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, investiu pelo menos R$ 120 mil em impulsionamento de conteúdo no Facebook durante os primeiros dez dias de sua campanha.

Esse valor foi dividido em três parcelas: uma de R$ 20 mil no dia 20 de agosto, e outras duas, uma de R$ 80 mil e outra de R$ 20 mil, no dia 23 de agosto.

Essas despesas foram devidamente declaradas à Justiça Eleitoral e, até o momento, representam o quarto maior gasto da campanha de Boulos. No entanto, informações sobre investimentos em outras redes sociais ainda não foram divulgadas pelo candidato. As informações foram reveladas pelo colunista Igor Gadelha, do Metrópoles.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies