Marçal comemora estratégia de Nunes: “Terei tempo de televisão”

O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, comemorou nesta sexta-feira (23) a nova estratégia de campanha do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), que, segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles, planeja investir em comerciais para atacá-lo.

A reportagem aponta que a equipe de marketing de Nunes pretende adotar uma postura mais agressiva nos comerciais, em resposta ao crescimento de Marçal nas pesquisas de intenção de voto. Em uma publicação na rede social X, Marçal ironizou a situação, celebrando a possibilidade de aparecer na televisão por meio dos ataques da campanha adversária, já que ele não terá tempo de propaganda eleitoral na TV.

O horário eleitoral gratuito começa no dia 30 de agosto, e a coligação de Nunes, que conta com o apoio de 12 partidos, deterá 60% do tempo total disponível. Os candidatos Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB) e Tabata Amaral (PSB) dividirão os 40% restantes, enquanto candidatos como Marina Helena (Novo) e Pablo Marçal não terão tempo na TV para divulgar suas campanhas.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies