“Em time que está ganhando, a gente não mexe”, diz Lula

Em uma reunião realizada nesta quinta-feira (8) no Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reafirmou sua confiança e satisfação com os atuais ministros do governo federal. Lula destacou que não está considerando uma reforma ministerial no momento, elogiando o desempenho de sua equipe.

“Estou muito satisfeito com o trabalho até agora. Vocês veem que a imprensa não discute mais se vai trocar ministério. Não existe esse problema, porque todo mundo agora sabe que quem troca sou eu”, afirmou o presidente, ressaltando a estabilidade e eficiência do governo.

Lula enfatizou que, como foi ele quem indicou os ministros, qualquer mudança seria feita por sua decisão, mas garantiu que não há planos para isso. “Em time que está ganhando, a gente não mexe”, declarou, reforçando a confiança na continuidade do trabalho.

O presidente também expressou seu desejo de alcançar uma “vitória robusta” com o esforço conjunto dos ministros. “A gente continua o jogo para terminar com uma vitória robusta, absoluta, muito melhor do que aquilo que já fizemos até agora”, concluiu Lula.

Esta foi a segunda reunião ministerial de 2024, demonstrando o compromisso do governo com a transparência e a eficiência na gestão pública.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies