Tarcísio recusa convite para subir ao palanque de Lula em SP

Política Nacional

A solenidade está marcada para este sábado, 25 de maio, às 10h. O cerimonial contratado pelo governo federal convidou o governador de São Paulo para subir ao palanque junto com Lula e ministros de Estado.

Apesar da ausência do governador do estado, Lula estará acompanhado por uma série de autoridades. Entre elas, estarão o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, bem como ministros como Rui Costa (responsável pela Casa Civil), Renan Filho (encarregado dos Transportes), Jader Filho (à frente das Cidades), Fernando Haddad (incumbido da Fazenda), Luiz Marinho (no comando do Trabalho e Emprego), Márcio França (liderando a área de Empreendedorismo, Microempresa e Empresa de Pequeno Porte), Paulo Teixeira (à frente do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar) e Alexandre Padilha (responsável pela Secretaria de Relações Institucionais).

O governo petista enfrenta problemas fiscais e caminha para uma crise orçamentária. Com a baixa aprovação de sua gestão, Lula vê sua popularidade despencar e busca com urgência medidas estratégicas para evitar uma perda ainda maior de seu capital político.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *