Malafaia diz que vai “botar para quebrar” em ato no Rio de Janeiro

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), disse que vai “botar para quebrar” no ato que será realizado no próximo domingo (21), em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em defesa da democracia e da liberdade. A manifestação foi convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e tem Malafaia como um dos organizadores.

– O que eu vou falar nesse dia 21 de abril não vai ser brinquedo, não. Eu vou botar para quebrar. E não vou cometer calúnia, nem difamação, nem injúria, mas vou ser duríssimo com o que está acontecendo. Vou desnudar essa farsa, essa safadeza que está acontecendo no nosso país – afirmou o pastor em entrevista à Rádio Auri Verde Brasil.

O líder religioso também disse que o discurso que proferirá no próximo domingo será mais forte do que aquele que fez no último dia 25 de março, no ato realizado na Avenida Paulista, em São Paulo, quando Malafaia fez diversas críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

– Se o pessoal acha que eu fui veemente na minha fala no dia 25 de março, na Paulista, eu vou fazer uma comparação. A minha fala no dia 25 de março foi água com açúcar em relação ao que eu vou falar no dia 21 de abril – declarou.

*Pleno News

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies