Filha de Baby, Sarah Sheeva, diz que Ivete “não sabe da Bíblia”

Variedades

A pastora Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil, saiu em defesa da mãe em uma live nas redes sociais e comentou sobre o assunto mais falado do carnaval de 2024: o apocalipse.

Durante apresentação no carnaval de Salvador no dia 11 de fevereiro, ao encontrar a também cantora Ivete Sangalo, Baby disse que “entramos em Apocalipse” e afirmou que o “arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos”.

– Todos atentos, porque nós entramos em Apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-Lo. Obrigada, galera – disse Baby.

Ivete respondeu na sequência, dizendo: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele”, em referência à música Macetando, gravada por ela com participação da cantora Ludmilla. Ela disse também que cantaria tal canção porque “deus estava mandando”.

Sarah demorou vários dias para se pronunciar e não poupou críticas à resposta da cantora baiana.

– A mamãe falou uma coisa, e Ivete entendeu outra, como se fosse uma coisa negativa. Coitada, ela não sabe nada de Bíblia – disse Sarah Sheeva.

E continuou:

– Coitada da Ivete quando ela mandou essa [macetar o apocalipse]. Ela não tinha noção do que estava falando. Tenho certeza que a essa altura, alguém já deve ter explicado, a Ivete já tomou conhecido e se arrependeu. Ela falou uma bobagem.

A pastora também falou que o mundo espiritual não perdoa brincadeira com o nome de Deus e que Ivete “botou a vida em risco” ao dizer que iria “macetar” um fato religioso. A palavra usada, tem conotação sexual.

– Quando ela usou o nome da música dela, que eu não tenho nem coragem de falar esse nome, que tem conotação sexual. Gente do céu. Ali, ela botou a vida dela em risco. Porque o mundo espiritual não perdoa brincadeira com o nome de Deus – completou.

*Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *