EUA: Evento com Ludmilla tem a pior venda dos últimos 10 anos

Variedades

O festival de música Coachella registrou uma queda nas vendas de ingressos em relação aos eventos anteriores. De acordo com o site SFGate, é o pior desempenho dos últimos dez anos.

O festival começou a vender seus ingressos na última sexta-feira (19). No entanto, quatro dias após o início das vendas, ainda havia ingressos disponíveis; uma situação que é inédita.

Apesar dos preços elevados, os fãs costumavam esperar horas em filas virtuais, apenas para descobrir que haviam perdido a oportunidade de adquirir um ingresso para o final de semana. De 2014 a 2022, os ingressos se esgotaram em janelas que variavam de 40 minutos em 2015 a pouco mais de quatro horas em 2022.

Em 2023, as vendas caíram um pouco, mesmo com a presença da banda Frank Ocean. Naquele ano, os ingressos para o primeiro fim de semana do Coachella, mais cobiçado entre os dois, demoraram dias, não horas, para se esgotar.

Agora, até terça-feira (23), as vendas de ingressos para o Coachella 2024 estavam aquém das vendas lentas de 2023. Os ingressos para o primeiro fim de semana ainda estavam disponíveis, segundo o site, indicando que o público interessado terá muitas oportunidades para adquirir suas entradas.

As atrações escolhidas para esta edição do festival podem justificar o fracasso. O line up terá dezenas de apresentações, entre elas a brasileira Ludmilla, além de artistas internacionais como Doja Cat, Lana Del Rey, J Balvin, Bizarrap, DJ Snake, Lil Uzi Vert, Jhené Aiko, Coi Leray, Lil Yachty, Dom Dolla, Jungle, Purple Disco Machine, The Rose, entre outros.

O Coachella 2024 acontecerá nos dias 12 a 14 de abril e 19 a 21 de abril, no Empire Polo Club em Indio, Califórnia, nos Estados Unidos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *