Além do FBI, Nikolas também procura por Patrícia Lélis; entenda
A notícia de que o FBI está procurando a jornalista Patrícia Lélis foi comentada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) que moveu uma ação contra ela, mas a Justiça brasileira não a encontrou para entregar a intimação.
Nos Estados Unidos, a ex-filiada ao Partido dos Trabalhadores é acusada de fraudes no valor de cerca de 700 mil dólares (aproximadamente R$ 3,4 milhões). As informações são de que a brasileira fingia ser uma advogada especializada em imigração, prometendo a seus clientes a obtenção de vistos de permanência, especialmente do tipo E-2 e EB-5, que garantem residência e, em alguns casos, cidadania para estrangeiros que investem em imóveis ou negócios nos EUA.
Nikolas escreveu no X, antigo Twitter, que espera que o FBI encontre Lélis.
– Tomara que o FBI encontre o paradeiro da mentirosa da Lélis, daí ela consegue ser intimada no processo que movo contra ela. Go, FBI.
Em outra publicação, o deputado mineiro escreveu:
– Essa mentirosa, criminosa e sem escrúpulos é a mesma que me acusou de diversos crimes e fakenews. Nada como um dia após o outro.
Durante a campanha eleitoral de 2022, Patrícia Lélis publicou postagens de conteúdo pornográfico gay que foram criadas falsamente para acusar Nikolas Ferreira e atrapalhar sua eleição. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais condenou a jornalista a apagar as publicações.
*Pleno News