Dino diz que seguirá nas redes, mas não falará mais de política

Política Nacional

Questionado pelo senador Sergio Moro (União Brasil-PR) sobre o uso das redes sociais caso seja aprovado para o Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, disse que manterá a plataforma mas mudará sua postura.

Em tom de brincadeira, ele afirmou que precisará das redes sociais para comentar futebol, mas deixará de opinar sobre política.

Ao fazer sua pergunta na sabatina desta quarta-feira (13), Moro observou que ele não usava as redes sociais na época de sua magistratura, só recorrendo a elas após ingressar na vida política como ministro da Justiça e, posteriormente, como senador.

Dino, por sua vez, respondeu prometendo deixar a política “em todas as dimensões”. Apesar disso, reconheceu que fazê-lo lhe será um “sacrifício”, pois gostava muito do ofício.

“É claro que eu deixo a vida política em todas as dimensões, inclusive as redes sociais, não opinarei sobre temas políticos. Pretendo manter as redes sociais, nunca pensei nisso, mas a princípio temas jurídicos são bem-vindos e preciso de algum lugar para falar do Botafogo e do Sampaio Corrêa – brincou.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *