Com dívidas, Ana Hickmann contrata Paulo Guedes e Justus

Variedades

A apresentadora Ana Hickmann contratou o ex-ministro da Economia Paulo Guedes, o empresário Roberto Justus e Daniella Marques, ex-presidente da Caixa Econômica Federal no governo de Jair Bolsonaro, para auxiliarem no processo de reestruturação financeira de suas empresas.

As dívidas das empresas geridas por Hickmann e seu esposo, Alexandre Correa, podem ultrapassar R$ 14,6 milhões de reais. Há site, inclusive, elevando o valor para R$ 40 milhões.

O apoio para recuperar as empresas virá por meio da Legend Investimentos, empresa criada por Justus para gerenciamento de fortunas e investimentos.

Daniella entra para o time por ser parte da Legenda e também por ser amiga de Ana Hickmann, inclusive, foi ela que teria ajudado a apresentadora quando desconfiou que seu marido estaria falsificando assinaturas.

A economista atua como conselheira administrativa na Legend e fará parte do time de especialistas que se dedicarão ao projeto de recuperação e reestruturação das empresas.

– Para fazer a minha reestruturação econômica, eu conto com a assessoria da Legend Capital, com minha amiga Dani Marques, que segurou a minha mão e agora traz todo seu expertise e da equipe para me apoiar – informou a apresentadora nas redes sociais.

*Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *