Malafaia: “Ditador desgraçado, Alexandre de Moraes, tem sangue nas tuas mãos”

Política Nacional

As declarações do pastor Silas Malafaia sobre a morte do empresário Cleriston Pereira da Cunha são fortes e carregadas de indignação. Malafaia acusa o ministro Alexandre de Moraes de ter sangue nas mãos por não ter apreciado o pedido de liberdade de Cleriston, mesmo com parecer favorável da Procuradoria-Geral da República.

O pastor também critica a conivência dos demais ministros do STF, do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, da imprensa, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Ministério dos Direitos Humanos.

Malafaia é um crítico ferrenho do ministro Alexandre de Moraes e já o chamou de “ditador” em outras ocasiões. Ele também é um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, que também já criticou Moraes.

As declarações de Malafaia são, sem dúvida, polêmicas. Elas podem ser interpretadas como uma tentativa de inflamar os ânimos e radicalizar ainda mais o debate sobre a situação política no Brasil.

É importante ressaltar que a morte de Cleriston Pereira da Cunha é um fato trágico e que merece ser esclarecido. As autoridades competentes devem investigar as circunstâncias da morte para determinar se houve ou não negligência por parte das autoridades responsáveis pela sua prisão.

Até que a investigação seja concluída, é importante que todos os envolvidos se abstenham de fazer declarações que possam prejudicar o andamento do processo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *