Tumulto na Câmara dos Deputados após deputado acusar governo de perseguir opositores

Um tumulto marcou uma sessão da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados. O deputado Delegado Éder Mauro (PL-PA) acusou o governo federal de concentrar esforços em perseguir opositores políticos, enquanto vários estados enfrentam sérios problemas na área de segurança pública.

O momento culminou em um confronto acalorado quando um parlamentar de tendência esquerdista interrompeu o discurso de Éder Mauro, levando a um grande tumulto na Câmara.

O deputado também expressou sua preocupação com o uso da Polícia Federal como uma suposta “polícia política” e ironizou, afirmando: “Lamento que a nossa PF esteja vivendo o que está vivendo. Espero que minha casa não seja invadida amanhã de manhã pelos colegas da PF pelo que estou falando.”

Além disso, Éder Mauro fez um apelo, instando o governo a direcionar seus esforços para combater o crime nos morros e retirar armas das mãos daqueles que representam uma ameaça, em vez de alvejar cidadãos comuns, incluindo aqueles que possuem registros de armas para proteger suas famílias.

A sessão conturbada ganhou atenção significativa nas redes sociais, com opiniões diversas sobre o incidente.

O debate sobre o papel da Polícia Federal e as políticas de segurança pública continua a ser um tópico de discussão acalorada entre as forças políticas no Brasil.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies