Nikolas Ferreira acusa Flávio Dino de parcialidade e perseguição política

Política Nacional

Em uma tensa audiência pública realizada hoje na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) protagonizou um confronto acalorado com o ministro de Lula, Flávio Dino (PSB). O embate teve início quando Nikolas questionou a parcialidade do ministro, que, segundo o deputado, atacou veementemente os manifestantes presos em janeiro, mas não demonstrou a mesma postura em relação ao crime organizado.

No decorrer de sua argumentação, Nikolas comparou o ministro à postura do governo Bolsonaro, mas foi abruptamente interrompido por uma questão de ordem levantada pelo deputado comunista Orlando Silva, que tentou impedir que o deputado prosseguisse com seus questionamentos.

Retomando a palavra, Nikolas Ferreira desferiu uma frase de impacto que reverberou na audiência e nas redes sociais: “É a primeira vez que eu vejo um ministro sem medo de ir à Maré, mas com medo de perguntas”. O deputado enfatizou a ausência de imparcialidade do ministro em suas ações, alegando que ele deixa de lado a segurança pública para promover perseguição política.

Nikolas continuou sua crítica, declarando que o ministro Flávio Dino se concentra em confrontar deputados por suas falas na tribuna, mas não age de forma eficaz contra o crime organizado, que impacta negativamente as famílias brasileiras.

O embate entre o deputado e o ministro gerou intensos debates e discussões nas redes sociais e no cenário político do país.

Assista ao vídeo completo da audiência para entender os detalhes desse tenso confronto político:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *