Ciro Nogueira critica governo Lula por falta de segurança pública

Política Nacional

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) usou suas redes sociais nesta quarta-feira (25) para criticar o governo Lula por uma questão que assola todo o país: a falta de segurança pública. Apesar de seu partido compor a base do governo, o presidente nacional da legenda não poupou o chefe do Executivo e, por consequência, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.

Em uma publicação no Twitter, Ciro declarou que a crescente onda de violência que acomete o Brasil “é a pandemia do Lula 3”, em referência ao terceiro mandato de Lula como presidente, que vigora desde janeiro deste ano.

“As pessoas sendo mortas e assaltadas em todas as cidades brasileiras em um caos causado pela falta de ação do governo federal, que ainda tenta despistar falando em 8 de janeiro. A violência é a pandemia do Lula 3”, disparou o senador.

Ciro Nogueira também criticou a atuação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. “O ministro Flávio Dino está completamente perdido e não tem a menor ideia do que fazer para enfrentar a onda de violência no Brasil”, afirmou.

O senador ainda disse que o governo Lula está “desorganizado e sem rumo” e que a falta de segurança pública é apenas uma das consequências desse cenário.

A crítica de Ciro Nogueira ao governo Lula por falta de segurança pública é um sinal de que a questão está se tornando um problema cada vez mais grave. O senador do PP é um aliado do presidente, mas mesmo assim não poupou críticas à sua gestão.

A falta de segurança pública é um problema que atinge todos os brasileiros, independentemente de sua classe social, orientação política ou religião. É importante que o governo Lula tome medidas urgentes para enfrentar essa questão, antes que ela se torne um problema ainda maior.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *