Em hospital israelense, Cabrini confirma morte de crianças

O jornalista brasileiro Roberto Cabrini visitou o Shiba Medical Center, o maior hospital em Israel, em Tel Aviv, e pôde confirmar a morte de crianças vítimas de ataques realizados pelo grupo Hamas. Ele conversou com o porta-voz do hospital, que explicou que, devido à situação, a ala infantil foi transferida para um andar subterrâneo, que funciona como um bunker de proteção.

Cabrini também teve a oportunidade de ver uma das crianças vítimas do ataque e relatou que ela e seus pais foram atacados, todos internados e lutando pela vida. O hospital tem a capacidade de atender a mais de 2 mil pessoas, desde pacientes com ferimentos leves até aqueles em situação crítica.

O porta-voz do hospital compartilhou situações terríveis de pessoas que foram brutalmente atacadas pelo grupo terrorista, incluindo uma criança que foi queimada juntamente com seus pais e agora está em tratamento, com os pais inconscientes. Ele expressou sua indignação com os atos de violência, questionando como alguém pode cometer tais atos contra outros seres humanos, incluindo a queima de um bebê vivo.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies