Vídeo mostra Moraes chamando empresário de bandido

Um vídeo gravado no Aeroporto de Roma, na Itália, veio à tona e mostra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e seu filho, Alexandre Barci, chamando alguém de “bandido”. As imagens foram apresentadas pela defesa do empresário Roberto Mantovani Filho, que é acusado de ter ofendido Moraes e agredido seu filho durante o incidente.

O vídeo aparentemente foi gravado pelo próprio empresário ou sua esposa, Andréia Munarão, ambos investigados no caso. Nas imagens, é possível ver Moraes e seu filho ameaçando o casal com ações legais. Posteriormente, o ministro se vira e chama o empresário de “bandido.”

A Polícia Federal (PF) afirma que nas gravações do Aeroporto de Roma parece que Mantovani agrediu Alexandre Barci com as costas das mãos e que também houve ofensas durante o incidente.

Os advogados do casal alegam que o vídeo mostra que nenhuma ofensa foi direcionada ao ministro e que o conteúdo das imagens foi periciado para demonstrar que não houve edições. Eles argumentam que o vídeo em questão é o “único momento em que o ministro Alexandre se encontra presente e próximo dos investigados.”

O incidente no Aeroporto de Roma tem gerado grande repercussão e continua sendo investigado pela Polícia Federal e pelo Supremo Tribunal Federal.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies