Som da Liberdade estreia em 1° lugar nas bilheterias do Brasil

Variedades

A Paris Filmes anunciou que o filme “Som da Liberdade” estreou em primeiro lugar nas bilheterias do Brasil, seguindo o sucesso que obteve nos Estados Unidos e em outros países da América Latina.

O filme, que expõe a indústria do tráfico sexual infantil, enfrentou críticas e questionamentos da imprensa brasileira, inclusive em relação ao apoio de cristãos ao filme e à raça do personagem principal, um homem branco. No entanto, o filme conquistou o público e a sociedade, que aproveitou a história para refletir sobre ações para combater o crime contra crianças, dado que o Brasil ocupa o segundo lugar no ranking de exploração sexual infantil.

Personalidades como o cantor PG foram aos cinemas para assistir ao filme e destacaram a importância do tema. PG enfatizou a necessidade de agir contra a maldade e a escravidão moderna, expressando que as pessoas comuns não podem ficar indiferentes ao problema.

O sucesso do filme também se deve a iniciativas como a do pastor Alexandre Feijão, da Comunidade Evangélica Reobote, que mobilizou centenas de pessoas no Rio de Janeiro para assistir ao filme. Ele enfatizou a mensagem de que “os filhos de Deus não estão à venda.”

“Som da Liberdade” tem tocado corações e conscientizado o público sobre a terrível realidade do tráfico sexual infantil, incentivando ações e reflexões sobre como combater esse crime. A mensagem do filme ressoa com a missão de sensibilizar as pessoas e mobilizá-las para fazer a diferença na luta contra a maldade e a injustiça.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *