Michelle sobre candidatura: “Se Deus acender uma chama”

Política Nacional

Em entrevista exclusiva ao jornal Diário do Poder, a agora conhecida como Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil, que se identifica com o PL (Partido Liberal), surpreendeu o público ao revelar que não tem planos imediatos para disputar eleições. No entanto, ela deixou uma porta aberta, afirmando que aceitaria uma candidatura somente se Deus acender uma chama em seu coração.

Questionada sobre a possibilidade de se aventurar na vida política, Michelle Bolsonaro destacou quatro características essenciais que considera fundamentais para quem deseja seguir esse caminho: honestidade, caráter e propósito, resiliência, além do temor e obediência a Deus, que ela coloca como o mais importante.

“Em todas as áreas de minha vida eu sempre me pautei pelas características acima, com uma diferença: eu sempre começo pelo número 4. Portanto, quando – e se – Deus acender uma chama no meu coração apontando para algo nesse sentido [candidatura], eu obedecerei e irei para onde Ele mandar”, declarou Michelle Bolsonaro.

A presidente do PL Mulher, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, também revelou que, no momento, sua missão é despertar outras mulheres para a política. Ela expressou um compromisso firme em incentivar, preparar e apoiar candidaturas femininas em todo o Brasil, visando promover uma verdadeira mudança no país. E, diferentemente de apenas cumprir cotas, Michelle afirmou que o PL Mulher irá além, buscando capacitar e empoderar mulheres para assumirem papéis de destaque na política brasileira.

“Nós incentivaremos, prepararemos e apoiaremos as candidaturas femininas em todo o Brasil para que seja promovida uma verdadeira mudança no país. E não nos contentamos em apenas cumprir cotas, nós iremos além”, declarou Michelle Bolsonaro em outra parte da entrevista.

Com essa visão clara de seu papel na política brasileira, Michelle Bolsonaro mostra-se comprometida em ser uma força de transformação, mesmo que isso não signifique uma candidatura imediata. Sua ênfase na importância de princípios como honestidade, caráter e resiliência ressoa com muitos brasileiros que anseiam por lideranças políticas que representem valores sólidos.

Embora as próximas eleições ainda estejam no horizonte, Michelle Bolsonaro demonstrou que está disposta a seguir o caminho que acredita ser o correto e que aceitará o chamado de Deus, se ele vier. Até lá, sua missão de incentivar outras mulheres a ingressar na política pode ter um impacto duradouro e significativo na cena política do Brasil.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *