Humorista Tiago Santineli causa polêmica com show “Pai da Mentira”, onde empresário Luciano Hang é morto a pauladas

Variedades

O humorista Tiago Santineli, conhecido por suas posições políticas de esquerda, gerou controvérsia ao divulgar um novo show intitulado “Pai da Mentira”, no qual retrata o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, sendo morto a pauladas.

A apresentação é inspirada no filme “Bastardos Inglórios”, dirigido por Quentin Tarantino, que retrata soldados norte-americanos matando nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

No show, Santineli retrata Hang como “idiota de verde” e o obriga a se ajoelhar em estrume de vaca. Além disso, o humorista faz declarações incisivas, afirmando: “Nosso negócio não é fazer notinha de repúdio contra vocês. Nosso negócio é descer a porrada na cabeça de patriota.”

Outra parte do show que causou polêmica nas redes sociais foi quando o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) é retratado como “Nicole” e tem o número 22 marcado em sua testa com um ferro de gado.

O vídeo, com mais de 1 hora de duração, foi compartilhado no canal do humorista no YouTube, gerando reações mistas do público e reacendendo o debate sobre os limites do humor e da liberdade de expressão.

Assista:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *