SP: PT quer ato comparativo dos 100 dias de Lula e Tarcísio; veja

Em perene campanha política, o PT, através de seus representantes na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), vai fazer na próxima segunda-feira (10) um ato crítico aos 100 dias do governo Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Chamado de “100 dias, 100 nada”, o evento vai acontecer na Escola Estadual Emiliano Cavalcanti, no Alto de Pinheiros, na capital paulista. Na unidade, dava aula a professora de Biologia Elizabeth Tenreiro, assassinada a facadas por um estudante de 13 anos durante ataque a um colégio na Vila Sônia, Zona Oeste da cidade, no último dia 27.

Os correligionários de Lula farão uso político desta tragédia na capital paulista para tentar associá-la ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

Os petistas pretendem fazer um paralelo entre os primeiros 100 dias de Tarcísio e os do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As comparações devem ser centradas em áreas como Educação, Saúde e Assistência Social.

Iniciativa pode ser um “tiro no pé” e armar a oposição ao governo Lula (PT) de argumentos, já que a gestão petista é objeto de diversas críticas e coleciona infortúnios na seara econômica, principalmente.

*AE

Fonte: Pleno News

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies