Vídeo mostra desespero em escola quando PM prende aluno

Variedades

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que o adolescente de 13 anos que efetuou uma ataque a faca na escola foi capturado pela Polícia Militar. O ataque ocorreu na Escola Estadual Thomázia Montoro, na Vila Sônia, Zona Oeste de São Paulo, nesta segunda-feira (27). As imagens, feitas de um celular, mostram o desespero dos alunos.

As imagens foram gravados de dentro de uma das salas de aula, enquanto o criminoso é apreendido no pátio do colégio.

Confira:

ENTENDA O ATAQUE
O ataque cometido por um adolescente com um faca aconteceu por volta das 7h20 da manhã na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, na zona oeste da capital paulista. O garoto esfaqueou pelo menos quatro professoras e um aluno, segundo o governo de São Paulo.

O agressor do 8º ano do ensino fundamental, de 13 anos, foi apreendido e levado para uma delegacia. Segundo informações apuradas, o alvo principal do autor do ataque era um estudante com quem teria brigado na semana passada, mas esse colega não estava no local nesta segunda.

Imagens de câmera de segurança instalada em sala de aula mostram o momento em que o adolescente foi imobilizado e desarmado por uma professora de Educação Física.

Elisabeth Tenreiro, de 71 anos, havia sido encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP). Por volta das 10h30, a morte foi confirmada.

Professora de Ciência, ela foi uma das que agiram para separar os estudantes durante um conflito anterior. Elisabeth trabalhava havia pouco tempo no colégio e estava fazendo a chamada quando foi atingida pelos golpes.

*Com informações da AE

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *