CVC tem R$ 670 milhões vencendo no segundo trimestre de 2023

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A CVC contratou um banco para trabalhar na reestruturação de sua dívida, que é de cerca de R$ 900 milhões (R$ 630 milhões vencendo no segundo trimestre de 2023, ou seja, logo ali). A maior operadora de turismo do Brasil quer alongar sua dívida.

A CVC acaba de anunciar um crescimento robusto das vendas em janeiro, um claro sinal de melhora operacional em meio ao temor dos investidores com os R$ 670 milhões em dívidas que estão para vencer. As reservas confirmadas na maior operadora de viagens do Brasil subiram 90% na comparação anual, para R$ 1,35 bilhão (só em janeiro), e a CVC ganhou market share. O volume foi puxado principalmente pelas vendas B2C, que são feitas nas lojas da rede e em seu ecommerce. Essas vendas cresceram 132% em janeiro, em comparação a uma alta de 40% do canal B2B (agências pequenas e médias que usam a plataforma da CVC para fazer suas vendas). “O canal de maior crescimento foi justamente aquele que o mercado sempre nos questionou, que é o B2C,” o CEO Leonel Andrade disse ao Brazil Journal. A CVC colocou no ar em novembro uma nova plataforma de vendas, integrando todos os seus canais (lojas, aplicativo e site). Em dezembro, a companhia fez o rollout dessa plataforma para toda a base de lojas e, no mês passado, os resultados começaram a aparecer.

leia mais em https://braziljournal.com/cvc-dobra-vendas-e-tenta-equacionar-divida/

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