Em tom ameno, Luciano Hang deseja sucesso ao governo Lula

Política Nacional

O empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan, um dos mais proeminentes apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), desejou ao governo Lula (PT) uma ótima administração. Ele não mencionou o nome do chefe do Executivo, mas disse esperar que o “piloto faça um belo voo”.

De acordo com a assessoria de Hang, essa iniciativa ocorre com o intuito de neutralizar as fake news que associam o nome do empresário às manifestações que condenam a vitória de Lula.

– Passadas as eleições, e para acabar com as fake news que vêm espalhadas nas redes sociais utilizando o meu nome, quero desejar ao novo governo que faça uma ótima administração. Torço pelo piloto, afinal de contas estamos todos no mesmo avião. Que possamos ter paz, harmonia, felicidade e muitos empregos para todos os brasileiros – disse a nota de Luciano.

De acordo com a Havan, nos últimos meses, Hang tem dado mais atenção para a família e aos negócios.

– Sigo na empresa, cumprindo com minha responsabilidade, que é com nossos mais de 22 mil colaboradores e, claro, torcendo pelo nosso país. Desejo todo o sucesso ao novo governo, afinal, estou neste mesmo avião e espero que o piloto faça um belo voo – declarou o empresário.

Ele ressaltou que sempre torceu e continuará torcendo pelo Brasil e pelos brasileiros. Que sua participação na campanha foi com intenção de contribuir para um Estado menor, com menos burocracia e mais empregos. Ele afirmou que nunca quis ser político, mas lutar pela população. E que não tem inimigos pessoais, apenas concorrentes de ideias.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *