A ministra e as milícias; mais um nome surge no rol de amigos

A ministra do Turismo, Daniela Carneiro (União Brasil), tem estreitas relações políticas com milicianos. Antes se pensava que era só um, o ex-policial militar Juracy Alves Prudêncio, conhecido como Jura. Agora outro nome surge no rol de relacionamentos da ministra: o terceiro-sargento bombeiro Márcio Pagniez.

O miliciano que foi preso em 2019 tem dois parentes nomeados na prefeitura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na gestão de Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (União Brasil), esposo de Daniela.

Uma é irmã de Pagniez e o outro é o pai do bombeiro. Eles tiveram suas nomeações nos anos de 2021 e 2022, após a prisão do terceiro-sargento.

Márcio foi vereador em Belford Roxo e denunciado pelo Ministério Público, acusado da autoria de um homicídio e de ser o líder de uma milícia que atuava na região.

Uma foto onde aparece Daniela, seu esposo Waguinho e Pagniez com data de 2019 foi publicada nas mídias sociais do criminoso.

A ministra, conhecida como Daniela do Waguinho, também foi acusada de ter feito campanha ao lado do miliciano e ex-policial militar Juracy Alves Prudêncio, conhecido
como Jura. Ele, que seria cabo eleitoral de Daniela, já foi condenado por homicídio.

Daniela Carneiro e Juracy Prudêncio Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: Pleno News
Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies