Garcia pede apuração “imediata” de tiros em agenda de Tarcísio

Política Nacional

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), anunciou que determinou a “imediata” investigação do tiroteio em Paraisópolis, na Zona Sul da capital paulista, na manhã desta segunda-feira (17), envolvendo a agenda do candidato ao governo do estado Tarcísio de Freitas (Republicanos). De acordo com o governador, a Polícia Militar (PM) “agiu rápido e garantiu a segurança de todos”.

– Acabei de falar com Tarcísio de Freitas e ele e sua equipe estão bem. A Polícia Militar agiu rápido e garantiu a segurança de todos. Determinei a imediata investigação do ocorrido – anunciou o governador, em publicação no Twitter.

Um tiroteio na comunidade em Paraisópolis interrompeu a agenda do candidato ao governo paulista pelo Republicanos, Tarcísio de Freitas. O candidato deixou o local em segurança, com a equipe e jornalistas. A Polícia Militar informou que uma pessoa foi baleada. O motivo do tiroteio ainda está sendo investigado.

O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi às redes sociais avisar que ele e sua equipe estavam ilesos após o ocorrido. A equipe de campanha do candidato ao governo de São Paulo falou em atentado.

– Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1° Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação – escreveu Tarcísio.

*AE

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *