Candidato faz piada com morte de Ayrton Senna em propaganda

Política Nacional

Um candidato a deputado estadual no Rio Grande do Sul causou polêmica após fazer uma piada com referência ao acidente que matou o ex-piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna durante sua propaganda no horário eleitoral. No programa, exibido nas emissoras de rádio e TV, Claudio Cavalo, do MDB, pediu que os eleitores não o deixassem “morrer na curva”.

– Não quero ser o Ayrton Senna da política. Não me deixe morrer na curva. É “nozes” – disse o candidato.

 

Após ser duramente criticado na internet, o postulante a deputado estadual disse que não teve a intenção de desrespeitar a memória de Ayrton e ressaltou que o piloto é seu “ídolo”. Claudio ainda declarou que as críticas seriam motivadas por um “erro de comunicação”.

– Peço desculpas se alguém ficou triste, mas não foi a intenção (…). [Minha] intenção foi de que não adianta eu lutar, batalhar, tenho trabalhado pelo povo aqui e se o pessoal agora não votar [em mim] para deputado estadual, não vai ter fruto esse trabalho – afirmou.

Senna morreu no dia 1° de maio de 1994 após sofrer um acidente no Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália. O carro que o piloto conduzia colidiu violentamente contra o muro de concreto na curva Tamburello. O brasileiro chegou a ser levado para o hospital, mas posteriormente foi declarado morto.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *