Jair Bolsonaro rebate humorista do Porta dos Fundos

Política Nacional

O presidente Jair Bolsonaro (PL) rebateu um comentário feito pelo humorista Antônio Tabet, do Porta dos Fundos. O embate ocorreu nas redes sociais, nesta segunda-feira (1º).

– DataTabet: 98% dos cornos que defendem Bolsonaro no Twitter têm foto de perfil cafona com óculos escuros dentro do carro – escreveu o ator.

Em sua resposta, Bolsonaro listou feitos de seu governo.

– Boa piada, Tablet. Falando em carro, publicamos nosso decreto que reduz o IPI (IMPOSTO) sobre mais de 4000 itens, incluindo automóveis. O bom dessa medida, é que ela não contempla apenas aqueles que você diz me apoiarem, mas a todos, inclusive os cornos com a sua ideologia. No caso dos carros, a redução foi ampliada de 18% (ato anterior) para 24,75%. A medida contempla ainda itens como motos, bikes, TVs, celulares, computadores, etc. Até tablets terão redução (não se ofenda e nem ache que estou tentando te diminuir, não é nada pessoal kkkkkkkk). Além disso, muitas outras medidas promovidas nos últimos anos levaram alívio para homens e mulheres que dirigem, independente de suas situações amorosas. A validade da CNH, por exemplo, passou de 5 para 10 anos, economizando o precioso tempo, a energia e o dinheiro das pessoas. Com essas ações, por exemplo, hoje é possível negociar um veículo diretamente pelo celular sem burocracias de cartórios, que tanto atrapalham a vida dos brasileiros. Ficou mais simples do que a reunião da sua turma pra fazer uma piada que não ofenda ninguém, a não ser cristãos. Também poderia citar a isenção de pedágios para motos, ou o zeramento dos impostos federais sobre combustíveis e a histórica redução dos ICMS estaduais, que colocaram o preço da gasolina abaixo da média de 167 países, mas, como você já está paquerando o ladrão, um forte abraço – disse o chefe do Executivo.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *