Anitta declarou seu voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro turno das eleições presidenciais em outubro deste ano. A cantora já deixou bem claro que não votaria pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). No entanto, a sua escolha oficial no primeiro turno ainda estava obtusa, uma vez que a cantora vinha dizendo que votaria em Lula apenas em um cenário de segundo turno contra o atual chefe do Executivo, a quem ela resolveu chamar de Voldemort.

– Se realmente, conforme o dia D for chegando, o cenário for este de já haver um eleito no primeiro turno, no caso, Lula ou Voldemort, não existe dúvidas que meu voto será no Lula, porque eu ainda não tô (sic) maluca – disse a cantora no mês passado.

Já nesta segunda-feira (11), a cantora oficializou sua escolha, por meio das redes sociais.

– A partir deste momento eu sou Lula lá, primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições – escreveu, mas não sem dizer que “nunca foi petista”.

– Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, Tik Tok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance, e não sendo contra lei eleitoral, eu farei – emendou.

Lula viu a postagem e chegou a agradecer: “Vamos juntos envolver o Brasil!”, em alusão a uma música da artista.

Fonte: Pleno News