Gentili declara apoio a Leo Lins após demissão: “Conte comigo”

Variedades

O humorista Danilo Gentili expressou apoio ao colega de profissão, Leo Lins, após ele ser demitido do SBT em razão de uma piada ofensiva envolvendo crianças com hidrocefalia e o Teleton. Em um comentário no Instagram, o comediante se dirigiu ao colega como “amigo” e “irmão” e o descreveu como um dos “caras mais generosos e empatas” que já conheceu. Lins era um dos integrantes do programa comandado por Danilo, o The Noite.

– Eu e todas as pessoas que você ajuda sem tocar trombetas têm sorte em conhecer você de verdade. Já o seu público tem sorte de poder dar boas risadas com você. Vivemos tempos que o que se “fala” tem mais peso do que “o que se faz”. Nem sempre foi assim e nem será pra sempre – escreveu Gentili.

Ele prosseguiu dizendo que Lins pode contar com seu suporte nos momentos “conturbados”.

– Nesses momentos conturbados você pode continuar contando comigo. Dentro de todas as minhas limitações, conte comigo sempre – concluiu.

O comentário foi feito em uma publicação de Lins, em que ele exibe uma reportagem feita na AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). O humorista afirmou que, em 11 anos de talk show, a única vez que se emocionou foi, “ironicamente”, na sede da organização.

 

POLÊMICA
A declaração controversa de Leo Lins ocorreu durante um show de stand up comedy e viralizou nas redes sociais.

– Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço e agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes – assinalou.

Após a repercussão negativa, a AACD emitiu uma nota destacando “repudiar” com veemência a postura do humorista. O SBT, por sua vez, decidiu dispensá-lo, em decisão, que segundo o site Em Off, é irreversível por envolver o Teleton, campanha social feita pela emissora para ajudar pessoas com deficiência.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *