Esposa fala sobre infarto de Mario Frias: “Foi desesperador”

Política Nacional

Juliana Frias, esposa do ex-secretário de Cultura Mario Frias, atualizou as informações sobre o estado de saúde de seu marido, em publicação nesta quarta-feira (6). Segundo a publicitária, ele se encontra “caidinho” em razão dos remédios recebidos durante o tratamento. O ator sofreu um infarto agudo no miocárdio na noite desta segunda (4).

– Está “caidinho” (normal, né?), muita medicação e ainda em observação! – escreveu ela.

Juliana ainda relatou os momentos de angústia que passou ao ver o marido em sofrimento.

– Foi desesperador vê-lo sentir tanta dor, que angústia! Queria passar para mim, foi punk. Deus te proteja, marido, preciso muito de você – acrescentou.

Frias está internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, Distrito Federal. Ele foi submetido a um cateterismo cardíaco e angioplastia, para desobstrução das artérias coronárias.

Antes disso, o ex-secretário da Cultura já havia sofrido dois princípios de infarto recentes. O primeiro ocorreu em dezembro de 2020, e o segundo, em maio de 2021. Em ambas as ocasiões ele também foi submetido a cateterismo para desobstruir as artérias. Em 2020, ele ainda colocou dois stents, próteses cilíndricas que auxiliam no fluxo sanguíneo.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *