Enquanto o cantor Latino elogiou a indireta do sertanejo Zé Neto à Anitta, Felipe Neto saiu em defesa da cantora carioca. Nas rede sociais, o youtuber chamou o artista de “minion”, uma referência pejorativa a seguidores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

– “A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem”. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion – disparou.

Felipe Neto também lembrou ocasiões em que a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano defendeu o presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem Anitta é crítica.

A POLÊMICA
Durante um show em Sorriso, no Mato Grosso, Zé Neto falou que não depende da lei Rouanet e que o povo paga seu cachê. Sem citar nomes, ele disse que não precisar “fazer tatuagem no t*** para mostrar se está bem ou não”.

– Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no “toba” para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente – declarou.

Em 2021, Anitta fez uma tatuagem no ânus, com a inscrição “I luv u” (Eu Amo Você). Na época, ela chegou a compartilhar um vídeo do procedimento na plataforma social OnlyFans. Na filmagem, ela grita de dor, acompanhada do tatuador Lipe Ribeiro.

Fonte: Pleno News