Anitta diz que ela, DiCaprio e jovens vão salvar o Brasil

Política Nacional

Nesta terça-feira (3), a cantora Anitta utilizou as redes sociais para revelar que passou horas conversando o ator Leonardo DiCaprio durante o evento Met Gala, realizado nesta segunda (2). De acordo com a artista, a conversa foi sobre a importância de jovens tirarem seu título de eleitor para votarem nas eleições e ainda sobre a Floresta Amazônica.

Anitta afirmou que DiCaprio sobre mais sobre a Amazônia do que o presidente Jair Bolsonaro.

– Então eu conto… ontem eu passei horas com o Leonardo DiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Esta na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe – afirmou.

A cantora então revelou que DiCaprio se colocou a disposição dela.

– Aí papo vai, papo vem. Trocamos contato e ele se colocou a disposição pra eu pedir o que for necessário. (Não levem pro mau sentido, porque não tinha ninguém flertando com ninguém). A primeira coisa que pedi foi permissão pra contar essa fofoquinha pra vocês – apontou.

Por fim, Anitta chamou seus seguidores para salvar o país ao lado dela e de Leonardo DiCaprio.

– Eu tenho outras ideias do que pedir. Mas só vou fazer isso se depois que passar o prazo pra tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento. Fechado? Vambora você, eu e
Leonardo DiCaprio salvar esse país? – indagou.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *