Pacheco: Não tem cabimento levantar dúvida sobre as eleições

Política Nacional

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), declarou nesta quinta-feira (28) que “não tem cabimento levantar qualquer dúvida sobre as eleições no Brasil”. Em publicação no Twitter, o parlamentar ressaltou que as instituições e a sociedade podem ter convicção da normalidade do processo eleitoral.

– As instituições e a sociedade podem ter convicção da normalidade do processo eleitoral. A Justiça Eleitoral é eficiente e as urnas eletrônicas confiáveis. Ainda assim, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) está empenhado em dar toda transparência ao processo desde agora, inclusive com a participação do Senado – escreveu Pacheco nas redes sociais.

– Não tem cabimento levantar qualquer dúvida sobre as eleições no Brasil. O Congresso Nacional é o guardião da democracia! – completou.

Nesta quarta-feira (27), durante uma cerimônia no Planalto, o presidente Jair Bolsonaro (PL), além de defender a presença dos militares na apuração dos votos, disse que a possível suspeita dos resultados eleitorais poderia acontecer em relação à disputa presidencial e legislativa.

– Não pensem que uma possível suspeição de uma eleição vai ser apenas no voto para presidente, vai entrar para o Senado, a Câmara, se tiver, obviamente, algo de anormal – declarou Bolsonaro.

*Com informações da AE

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *