Nesta quinta-feira (28), durante sua tradicional live pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar das eleições no Brasil e afirmou que as Forças Armadas fizeram sugestões ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o processo. Bolsonaro garantiu que “teremos eleições limpas no corrente ano”.

– Agora estou vendo notícias na imprensa de que não querem aceitar as observações das Forças Armadas (…) Tem que despachar, convencer as equipes técnicas das Forças Armadas de que eles estão erradas. Ou seja, para o TSE está uma maravilha. Vamos confiar nas eleições. E quem desconfiar ? Continua desconfiando – apontou.

Ele explicou ainda que as Forças Armadas irão trabalhar para convencer a Corte eleitoral sobre a adoção das sugestões.

– O que posso garantir para vocês? Teremos eleições limpas no corrente ano. Isso é o que todo mundo quer. A não ser aquelas pessoas que pensam em fazer algo que não concordamos. Esse nós somos todos nós. Então as Forças Armadas foram convidadas, continuam trabalhando e com certeza terão mais reuniões para convencer o TSE de que as sugestões das Forças Armadas, para o bem de todos, deveriam ser acolhidas – destacou.

Fonte: Pleno News