Flávio reage a desfile da Gaviões: “Presidente não discrimina ninguém”

Política Nacional

Na noite desta terça-feira (19), o senador Flávio Bolsonaro reagiu à notícia de que o desfile da Gaviões da Fiel, em São Paulo, terá um “Bolsonaro gay” em alusão ao presidente Jair Bolsonaro. Por meio das redes sociais, o senador listou ações do governo federal.

Flávio Bolsonaro afirmou ainda que o país tem “um presidente que cuida do povo e não discrimina ninguém”.

– Que honra desfilar para os Corintianos! Oportunidade para lembrarmos todos os gays que também receberam Auxílio-Brasil de, no mínimo, 400 reais ou finalmente receberam água do Rio São Francisco em suas casas! Temos um Presidente que cuida do povo e não discrimina ninguém – rebateu.

ENTENDA O CASO
No Carnaval de São Paulo, a Gaviões da Fiel será a segunda escola a desfilar no Anhembi, no próximo sábado (22). Neste ano, a escola irá tratar de temas como racismo, fascismo e opressões, segundo informações do site F5, da Folha de S.Paulo.

Para a apresentação, o carnavalesco Paulo Barros preparou uma sátira ao presidente Jair Bolsonaro, que será interpretado por Neandro Ferreira, na ala Governantes e Generais.

– Vou vir como um Bolsonaro bem gay, bichíssima, dando muita pinta – disse Ferreira.

Ele prometeu ainda que irá levantar, na avenida, uma placa com a frase “Fora Bolsonaro”.

O desfile terá ainda uma imitação da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que será interpretada pela cabeleireira Gisele Porto.

– Ela vai ser muito bem tratada, reverenciada e cortejada pelo presidente que vou interpretar. Vou fazer tudo exatamente ao contrário da maneira como ele faz. É realmente um manifesto contra o machismo, o fascismo e o preconceito – falou Neandro.

O samba-enredo da Gaviões da Fiel tem o humorista Marcelo Adnet entre os compositores.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *