Barroso sugere que Bolsonaro é o ‘inimigo’ contra ‘poderes do bem’

Política Nacional

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF) sugeriu que o presidente Jair Bolsonaro seja um “inimigo” do lado oposto aos “poderes do bem”. As declarações foram feitas durante sua participação em um painel do Brazil Conference, realizado neste domingo (10).

O ministro interagiu com a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP), que disse “morrer de medo” das eleições deste ano e da reeleição de Bolsonaro.

– Eu não gostaria de ter uma narrativa que está tudo desmoronando. É preciso ter uma compreensão crítica de que há coisas ruins acontecendo, mas é preciso não supervalorizar o inimigo. Nós somos muito poderosos. Nós somos a democracia. Nós somos os poderes do bem – declarou Barroso em resposta.

– Saíram à luz do dia os homofóbicos, os misóginos, os racistas. É preciso enfrentá-los, mas sem a sensação de que nós perdemos. A causa das mulheres, a causa do meio ambiente, a causa da igualdade racial, a causa da proteção indígenas não são causas progressistas, essas são causas da humanidade – completou, sem citar o presidente, já muito citado anteriormente por Tabata Amaral.

Fonte: Pleno News
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *