Garcia rebate Joaquim Barbosa e cita facada de Bolsonaro

Política Nacional

O comentarista Alexandre Garcia rebateu nesta segunda-feira (14) a declaração do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa em que diz não duvidar que o ex-presidente Lula seja assassinado durante a campanha eleitoral.

– Não duvido [que Lula seja assassinado durante a campanha]. Essa turma do outro lado é sanguinária, não tem limites. Pode vir um doido e fazer isso mesmo – declarou Barbosa na última quinta-feira (10) em entrevista ao Uol.

Garcia comentou a fala em seu canal no YouTube, e disse que, por ser um ex-presidente do STF, Barbosa teria que demonstrar sua afirmação. No entanto, o comentarista reforçou que não encontra sangue “do outro lado”.

– O sangue que eu encontro é do prefeito Celso Daniel, é do Toninho do PT e é de Bolsonaro candidato. Esse é o sangue que eu encontro. Se há alguma turma sanguinária, Joaquim Barbosa teria que explicar bem essa história – declarou, afirmando ainda ser necessário fazer esclarecimentos sobre Adélio Bispo e sobre “quem estava por trás” do ataque.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *