Com famosos e aglomeração, Anitta faz show em SP e no RJ

Variedades

Neste fim de semana, a cantora Anitta reuniu em peso a classe artística, adepta do “FiqueEmCasa, em eventos pré-carnaval realizados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, o bloco “Ensaios da Anitta” se concentrou no Memorial da América Latina, no sábado (12). Na plateia, além de anônimos aglomerados, famosos como Enzo Celulari, João Guilherme Silva, Gabriela Prioli, Dani Calabresa, a ex-BBB Thelma Assis, Sasha Meneghel, Gil do Vigor, Bela Gil, Luíza Mell, Fernanda Paes Leme estiveram presentes, todos sem máscara. No palco, a cantora recebeu Lexa e Pablo Vittar.

Foram distribuídos “geladinhos alcoólicos” de graça para o público. Para ter acesso ao “mimo”, era necessário apresentar o comprovante de vacina.

Já na cidade carioca, o evento foi realizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital, neste domingo (13). Entre os famosos estavam Bruna Marquezine, Juliana Paes, a campeã do BBB21, Juliette, a filha da Flávia Alessandra, Giulia Costa, Robson Caetano, Larissa Manoela, Rafa Kalimann, entre muitos outros.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *