Web se revolta e promove boicote massivo contra a Jovem Pan

Variedades

A decisão da Jovem Pan de demitir os comentaristas Adrilles Jorge e Bruna Torlay não repercutiu bem nas redes sociais. Nesta quinta-feira (10), usuários do Twitter, inconformados, promoveram um boicote à empresa e levantaram a #BoicoteJovemPan. A tag chegou a ser o assunto mais comentado da rede social.

Torlay foi dispensada da Jovem Pan na segunda-feira (7). De acordo com ela, a demissão não era esperada, já que o clima nos bastidores da emissora era agradável e a rotina de trabalho era “muito legal”.

Já Adrilles foi demitido nesta quarta-feira (9), após ser acusado de fazer um gesto nazista durante um programa da Jovem Pan. O gesto foi feito pelo comentarista durante um debate no programa Opinião sobre o caso do podcaster Monark, que defendeu a existência de um partido nazista no Brasil.

Adrilles disse que o partido comunista teria matado mais pessoas que o nazismo e, ao encerrar, levantou a mão direita para se despedir. O gesto foi associado ao “Sieg Heil”, uma saudação nazista utilizada na Alemanha de Adolf Hitler.

Diante das demissões, a Jovem Pan passou a ser criticada e acusada de “esquerdar”.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *