O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) se reuniu nesta sexta-feira (21) com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em São Paulo. Em suas redes sociais, o parlamentar publicou uma foto ao lado de Lula e pregou a “união de forças”.

– Hoje [me] reuni com o ex-presidente Lula, em São Paulo. Foi uma conversa boa, que teve como objetivo discutir o futuro do Amapá e do Brasil. Os tempos sombrios que estamos vivendo precisam ser superados. E, para isso, temos que unir forças em favor do povo brasileiro! – escreveu o líder da oposição no Senado.

Lula também publicou uma nota nas redes sociais sobre o encontro que teve com Randolfe. O petista disse ter tido “uma boa conversa” com o senador.

Apesar do posicionamento de Randolfe, ainda não é consenso dentro do Rede Sustentabilidade o apoio a Lula e ao PT. No entanto, o ex-presidente trabalha arduamente para a criação de uma federação de partidos de esquerda para alavancar sua candidatura neste ano. A aliança pode ser concretizada entre PT, Rede, PSOL, PV, PCdoB e PSB.

Fonte: Pleno News