TV Jovem Pan News tem novo comentarista: Bernardo Küster

Variedades

Nesta terça-feira (11), a TV Jovem Pan News anunciou sua mais nova contratação. Trata-se do jornalista Bernardo Küster, atual diretor de Opinião do jornal Brasil Sem Medo.

De acordo com a emissora, Küster irá atuar nos programas Top Of The Hour, 60 minutos e Head Line News.

A Jovem Pan News informou que o jornalista “chega para fazer parte de um time que conta com comentaristas e especialistas nos mais diversos temas para a cobertura de notícias do Brasil e do mundo”.

Leia o comunicado da Jovem Pan:

A TV Jovem Pan News anuncia mais uma contratação. Bernardo Pires Küster será o novo comentarista político do canal, a partir de terça-feira, 11/1, para o Top Of The Hour, 60 minutos e Head Line News.

Küster chega para fazer parte de um time que conta com comentaristas e especialistas nos mais diversos temas para a cobertura de notícias do Brasil e do mundo.

O Jovem Pan News está disponível 24 horas ao vivo, na frequência 576 da Claro, Claro TV Box, 581 do Vivo TV, 576 da SKY, no aplicativo de streaming DIRECTV GO, nas antenas parabólicas no canal 7 e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan.

Bernardo Pires Küster

Graduado em Administração pela PUC-PR com extensão em Política Internacional e Economia Empresarial na Università degli Studi di Ferrara (Itália) e MBA em Gestão de Projetos na Fundação Getúlio Vargas. É Diretor de Opinião do jornal Brasil Sem Medo, escritor e empreendedor cultural. Está produzindo o documentário ‘Eles Estão no Meio de Nós’ sobre teologia da libertação, filme com financiamento coletivo recorde no Brasil.

Sobre a Jovem Pan

O grupo de mídia Jovem Pan, fundado em 1942, é o maior na área de radiodifusão da América Latina. Com programação voltada ao jornalismo, entretenimento e esportes, a rede hoje se expande também para a operação digital com mais de 42 canais online e serviço de streaming.

O Grupo Jovem Pan tem o compromisso de promover o diálogo aberto entre os brasileiros, a análise crítica, abrindo seu espaço para as mais diferentes opiniões e pontos de vista. Maior canal de notícias do Youtube, no Brasil e líder absoluto de audiência qualificada, o grupo de mídia conta com: a Rádio Jovem Pan, com quatro emissoras próprias, 110 afiliadas, sendo 85 emissoras em FM e 20 emissoras em AM, mais de 150 vídeos novos todos os dias, 20.000 horas de programação original por ano exibidas em mais de 42 canais online, via Youtube; e a nova plataforma de transmissão de streaming, Panflix.”

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *