Após receber altar hospitalar, o presidente Jair Bolsonaro chegou em Brasília no início da tarde desta quarta-feira (5). Bolsonaro passou dois dias internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com um quadro de obstrução intestinal.

Ao chegar em Brasília, Bolsonaro foi direito para o Palácio da Alvorada e não parou para conversar com apoiadores e nem com a imprensa.

Mais cedo, ao deixar a unidade de Saúde, o presidente chegou a falar sobre um jogo amistoso promovido por cantores sertanejos em Goiás. Bolsonaro iria jogar de centroavante na disputa entre “Bruno e Marrone contra a turma do Gusttavo Lima”.

– Queria estar hoje à noite lá no jogo do Marrone com o Gusttavo Lima. Estou tentando ir para lá, não vou jogar, logicamente, mas estou tentando ir para lá, vou ver como é que fica. É, a vida continua, todo mundo vai embora um dia. A gente lamenta isso aí, agradeço o doutor Macedo, a força que deu para mim, vou tentar seguir a recomendação dele e da minha esposa também, que está olhando torto ali – apontou.

Fonte: Pleno News