Weintraub rebate Janaina: ‘Achei sua postura muito falsa e interesseira’

Política Nacional

Nesta quarta-feira (29), o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub rebateu declarações da deputada estadual Janaina Paschoal. Ele se manifestou por meio de uma rede social, após ser chamado de “companheiro” pela parlamentar.

– Primeiro, não sou seu companheiro. Aliás, isso é termo da esquerda! Quando era de seu interesse, você descobriu meu telefone e me ligou (não fui eu que te procurei). Agora twitta sobre sua decisão, querendo se impor. Achei sua postura muito falsa e interesseira – escreveu Weintraub, no Twitter.

O ex-ministro reagiu a uma série de tuítes de Janaina.

– Abraham, li na OESTE que você disse ser meu adversário e de Tarcísio! O que é isso, companheiro? Bora reunir todos na mesma sigla! Tarcisio- Governador; Angela Gandra- Vice; Janaina-Senadora, Abraham líder de uma super bancada de federais e Arthur de estaduais. Pense bem, eu que estou indo para o sacrifício! Uma única cadeira, um único turno… Vamos trabalhar juntos para ocupar as Casas Legislativas. Não sabemos quem será Presidente! Pense bem, criatura! Se conseguirmos, ainda trazemos Dra Nise para puxar voto com você para os federais. E Salles com seu irmão para os Estaduais. Não é hora de cisão! Deixa para brigar depois – escreveu a deputada.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *