“Bolsonaro foi o líder que melhor representou a resistência às verdades dadas no mundo”

Após a revista Time anunciar que o presidente Jair Bolsonaro foi eleito como a ‘Personalidade do Ano’ na votação, a deputada estadual Janaina Paschoal, de São Paulo, comentou o resultado. Em suas redes sociais, a parlamentar afirmou que, no mundo, Bolsonaro foi o “líder que melhor representou a resistência às verdades dadas“.

O resultado da votação foi divulgado pela Time nesta terça-feira (7). Com 24% dos votos, Bolsonaro alcançou o posto, superando o ex-presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump. No entanto, a escolha final será feita pelos editores da revista. O resultado será divulgado na segunda-feira (13).

Apesar de afirmar que tem divergências com Bolsonaro em alguns pontos, Janaina disse acreditar que ele merece o “título de personalidade do ano”.

– Concordando, ou não, com os posicionamentos do Presidente frente à pandemia, penso que ele merece o título de personalidade do ano. No mundo, foi o líder que melhor representou a resistência às verdades dadas. Todos sabem que concordo com ele em alguns pontos e divirjo em outros – apontou.

A deputada disse ainda que o presidente do Brasil lutou pela “autonomia individual”.

– Mas, para ser considerada uma “personalidade”, a figura pública precisa ser única. Nessa perspectiva, a escolha me pareceu justa. Com seu estilo peculiar, o Presidente findou incorporando a luta pela autonomia individual, no Brasil e no mundo – destacou.

Fonte: Pleno News

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies