O Instagram e o Facebook bloquearam, na tarde desse sábado (4), as redes sociais da médica Raíssa Soares, por publicações envolvendo a pandemia de Covid-19.

Na avaliação da doutora, suas contas foram derrubadas em razão do último vídeo que fez, em que fala sobre a proteína spike do coronavírus. De acordo com ela, o conteúdo “incomodou muita gente”.

– Quer saber? Isso não vai me parar. Isso não vai me deixar de tratar a Covid-19 por fases, cuidando dos pacientes. Isso não vai me parar de informar as pessoas sobre o que elas precisam saber. Isso não vai me impedir de dizer a verdade para vocês – declarou Raíssa, que é defensora do chamado tratamento precoce.

Segundo a médica, o bloqueio das Big Techs somente fortalecerá sua postura.

– Isso me deu mais força para proteger o povo, para lutar pelo povo. Estou mais fortalecida, mais brava. Podem contar comigo, as minhas energias ficaram fortalecidas a partir de agora – completou.

Recentemente, a médica mineira decidiu deixar a Secretaria de Saúde de Porto Seguro. Ela deve entrar para a política nas eleições do próximo ano. A exoneração, a pedido da própria doutora, foi publicada no Diário Oficial da Bahia do dia 1° de novembro.

Fonte: Pleno News