Cacá Bueno critica Casagrande por misturar futebol e política

Variedades

O piloto Cacá Bueno, filho do narrador Galvão Bueno, disse não gostar do jeito de comentar do ex-jogador Walter Casagrande, em especial pelo fato do comentarista misturar política e futebol em suas análises esportivas. Em entrevista ao canal do YouTube Cara a Tapa, do jornalista Rica Perrone, Cacá disse que o ex-atleta se perde em suas falas.

– Acho que o Casão foi um baita comentarista e, agora, se perde [e acha] que todo assunto é política. Se eu quiser, ponho no canal de política. Mas não acho que ali é o lugar – relatou.

Cacá ressaltou ainda que a mistura de temas é inoportuna e que quando liga a TV para assistir futebol quer, segundo ele, “esquecer do planeta e ver futebol”. Para o piloto, “quando tem mais opinião de política do que futebol, mais de comportamento do que futebol” o conteúdo não é agradável.

– Eu tenho meu momento de falar sério, mas não é esse. Eu pago meu ingresso do cinema para ver um filme de comédia, eu quero dar risada. Então é esse o momento, eu comprei esse momento. Paguei minha assinatura da TV a cabo para ver opinião sobre futebol – disse.

Quando questionado sobre qual nota daria para o comentarista, Cacá atribuiu nota quatro e justificou a avaliação exatamente com o fato de que os comentários de Casagrande sobre futebol estão carregados de opinião política.

– Era um cara que eu gostava muito e, hoje, não levo em consideração o comentário dele sobre futebol porque eu sei que está carregado de opinião política. Nota quatro – finalizou.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *