Nesta sexta-feira (12), o jornalista Alexandre Garcia fez sua estreia na TV Jovem Pan News. Ele primeiro apareceu no programa Os Pingos nos Is, onde foi bem recebido por todos os presentes. Depois ele fez comentários sobre os fatos do dia no jornal Jovem Pan News.

Garcia fará comentários semanais no programa, todas as sextas-feiras. Ao ser apresentado, o jornalista disse que fará um resumo dos fatos da semana.

– Já estou me sentindo bem-vindos há dias (…) Eu pretendo resumir a semana numa conversa na sexta-feira à noite. Pegar os fatos principais da semana e explicar para quais lados estão indo – explicou.

Não sequência, Garcia foi cumprimentado por Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza e José Maria Trindade.

Já em seu comentário no programa, o jornalista falou sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de liberar a demissão de trabalhadores que não apresentarem comprovante de vacinação.

– Está escrito na Constituição, um único parágrafo no primeiro artigo, que diz que Todo poder emana do povo, que será exercido ou por seu representantes eleitos ou diretamente. Os representantes eleitos tem a procuração do povo para fazer leis, mudar a Constituição. Agora o poder do Supremo é interpretar as leis. Então fica aí para a plateia, de onde emana o poder, para que pensemos – apontou.

Fonte: Pleno News